segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Viagem- 1º Capítulo


Perdoarei a sua maldade e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.
 (Lucas 19.8)
                           

                          -----------------------Você modo ON-----------------------

Olá, meu nome é Melanie Albuquerque, tenho 16 anos, sou brasileira, tenho um irmão mais velho com 19 anos seu nome é Rafael, minha irmã a Sophia é a mais nova faz apenas 15 dias que ela nasceu, meu pai é o Sr. Albuquerque é um dos empresários mais importantes do Brasil e a minha mãe é a Sra. Albuquerque , é formada em direito cujo nome já foi anunciado nos jornais do Japão, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Austrália...Temos uma empregada a Juliana que é responsável por todos os serviços da casa, ela é simpática, humilde e bem carinhosa...
-[Você é interrompida por um latido]- ah, e quase iria me esquecendo do meu cachorro o Bob.

                       -----------------------Você modo OFF------------------------

   -Você está trancada no seu quarto lendo um livro e ouvindo música-

XxXx: Melanie?
Melanie: Oi.
XxXx: Posso entrar?
Melanie: Quem é?
XxXx: Sou eu amiga, a Eduarda.

  -Eduarda é a sua melhor amiga desde a infância, ela é tipo sua irmã de mães diferentes-

Melanie: Oi lezada, entra aê.
Eduarda: Que livro é este?
Melanie: A Ultima Música, é muito perfeito, depois eu te empresto.
Eduarda: [risos] Ei vamos na praça do condomínio?
Melanie: Vamos, mas vou avisar a minha mãe.

  [Vocês descem as escadas e entra no escritório da sua mãe]

Melanie: Mãe, posso entrar?
Mãe: Sim filha, o que houve?
Melanie: Mãe vou na praça com a Duda, mas tarde eu volto. Beijos, te amo.
Mãe: Melanie espera...Filha? MELANIE!? É né, tchau então.

     -Vocês descem correndo parecendo duas loucas-

  *No Parque*

Melanie: Duda, vamos brincar no balanço? Porfavor? -Faz biquinho-
Eduarda: Nossa Mel como você é criança. [risos]
Melanie: Estou brincando contigo besta. [risos]
Eduarda: Chataaaa.
Melanie: Vamos andar, antes que isto fique chato.
[...]

-As horas vão se passando e acaba anoitecendo-

Eduarda: Vamos vaca, está ficando de noite.
Malanie: Vamos para a minha casa?
Eduarda: Hoje eu não posso, tenho que arrumar o meu quarto antes que minha mãe reclame outra vez.
Melanie: [risos] Tá bom, até amanha.
Eduarda: Tchau, boa noite vaca.
Melanie: Tchau lezada, boa noite.

*Chegando na sua casa*

-Todos estão reunidos na sala a sua espera, inclusive a Juliana-

Melanie: Cheguei mãe.
Mãe: Finalmente você voltou, filha eu e o seu pai temos uma notícia para dar a vocês.
Melanie: O que houve? É grave? Morreu alguem? Fala logo mãe.
Rafael: Respira menina, antes que você morra.
Melanie: Cala a boca Rafa.
Rafael: Shiiu, projeto de gente.
Melanie: Ô pai, o senhor vai deixar ele falar assim comigo? Mãe?
Pai: Rafael, pare de implicar com sua irmã.
[...]

Pai: Enfim, o que eu e a sua mãe temos para lhe dizer é que vamos nos mudar para o Canadá, sua mãe foi transferida e eu estou com planos de implantar uma empresa por lá, obviamente semana que vem estaremos embarcando.
Rafael: Uhuuu! É nois Canadá.
Melanie: Que legal pai. [Você começa a correr em circulos]
Mãe: Pois é filha, e todos nois vamos.
Melanie: Mas, mãe e a Juliana? Como fica?
Mãe: Falamos com ela e ela irá conosco.
Melanie: É serio Juh?
Juliana: É sim Mel
Melanie: Canadá que nos aguarde! Mãe vou avisar à Duda.

-Você sobe para o seu quarto-

            ---------------------Ligação modo ON-----------------------

Melanie: Alô? Duda?
Eduarda: Sou eu sim. Quem é?
Melanie: Sou eu a Mel.
Eduarda: Oi Mel, o que houve?
Melanie: Amiga, semana que vem eu estou indo morar no Canadá com a minha família.
Eduarda: Serio amiga? Serio mesmo? Não acredito...
Melanie: É serio sim, porque?
Eduarda: Eu passei na prova de intercâmbio, e também estou indo para o Canadá semana que vem.
Melanie: [gritos] Vamos morar juntas, posso falar com a minha mãe para você morar conosco.
Eduarda: Serio? Obrigada amiga.
Melanie: [risos] Vou desligar preciso dormir. Tchau, beijos flôr.
Eduarda: Tchau, beijos.

            ----------------------Ligação modo OFF-----------------------

-1 semana depois...-

Não odeio nada nem ninguem, pois minha mãe me ensinou que ódio é uma palavra muito forte.
-Justin Bieber


             CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS...
                                                             Virão muitas surpresas nessa viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário