segunda-feira, 11 de março de 2013

Thought of you- 3º Capítulo

                                                                      Life goes on
                                                                    It gets so heavy
                                                           The wheel breaks the butterfly
                                                                Every tear, a waterfall... -Paradise ♪


Horas depois...
               Piloto -Acabamos de chegar no Canadá, peço a ajuda de vocês para que sejam civilizados e saiam com calma.


-Vocês chegam ao aeroporto de Ontário e pegam um táxi que os levarão para a sua nova casa em Stratford.



Melanie: Mas pai, onde agente vai morar?
Pai: Não se preocupe Melanie, eu e sua mãe já providênciamos a nossa nova casa.
Mãe: A nova casa é muito diferente da que morávamos no Brasil.
Rafael: Já vou logo avisando, o meu quarto vai ser o maior.
Melanie: A nem vem, já é meu.
Rafael: Não senhora, eu sou o mais velho, então quem decide sou eu.
Melanie: Eu sou mulher, então damas primeiro.
Rafael: Ah isso nã...[interrompido]
Mãe: Quietos os dois...[interrompida]
Melanie: Mas, mãe foi ele quem começou.
Mãe: Não importa Melanie, comportem-se por favor...
Pai: Chegamos...

-Vocês ficam impressionados com a nova casa, pelo fato dela ser muito grande e linda.

Rafael: Caraca mãe, é enorme.
Melanie: OMG, é imensa.
Juliana: Poxa Srª Albuquerque, ela é linda.
Mãe: Vamos meus amores, entrem a casa também é de vocês.




-Vocês vão olhar os cômodos da casa e encontram todos eles arrumados conforme o gosto de cada um.


O Quarto da Mamãe e do Papai

O Quarto da Juliana

O Quarto do Rafael

Seu Quarto

O Quarto da Sophia

 -Por ser muito tarde vocês resolvem ir dormir pois amanhã será um dia muito mais cansativo...

[...]

O dia amanhece, e você acorda ao ouvir uma voz no seu ouvido "Ei, Melanie acorda agente precisa arrumar as malas". Ao abrir os olhos você percebe que é a Juliana.

Melanie: Aaaaah, deixa eu dormir mais pouquinho?
Juliana: Levanta Mel, eu quero dar uma volta no condomínio.
Melanie: Daqui a pouco eu levanto, só mais 5 minutinho.
Juliana: MELANIE ALBUQUERQUE, LEVANTE-SE AGORA.
Melanie: Vishi, calma "mãe". -você se levanta-
Juliana: Anda eu já arrumei minhas malas, agora só falta você.
Melanie: Na boa Juh, que horas são?
Juliana: 7:00 da manhã Mel.
Melanie: Como é? Não acredito que você me acordou uma hora dessa. Juh não tem ninguém lá fora.
Juliana: -risos- Tem sim meu amor, você já olhou o vizinho que mora na nossa frente?
Melanie: Ainda não. -você abre a cortina- ... nossa Juh, ele é só um garoto normal e bonito que está sentado olhando a rua. [Faz cara de tédio]
Juliana: É verdade. Mas vai arrumar as malas, quero dar uma volta.
Melanie: Tá tá tá, calma.

-Você vai ao banheiro fazer sua higiene pessoal e volta toda arrumada. Arruma seu guarda-roupa, desce para a cozinha para ir tomar café.

Melanie: Juh, o Rafa ainda está dormindo?
Juliana: Sim, mas deixa ele dormir.
Melanie: Ei iria acorda-lo mas ele vai fazer muita raiva. Esquece então.
Juliana: É verdade...
Melanie: Pronto terminei.
Juliana: Vamos.

-Ao sair, aquele garoto de quem vocês falavam não estava mais do lado de fora, e vocês ficam o procurando disfarçadamente.

Juliana: Poxa, cadê ele?
Melanie: Esquece ele Juh, vamos sair, conhecer o pessoal da vizinhança.
Juliana: Ok então.
XxXx: Oi!
Melanie: Oi.
Juliana: Oi.
XxXx: Tudo bem com vocês?
Melanie e Juliana: Sim. Como é o seu nome?
Caitlin: Catlin Beadles e os seus?
Melanie: Prazer Caitlin, eu me chamo Melanie e esta é a Juliana, minha amiga.
                                                              
                                                               Essa é a Caitlin ↓



Caitlin: Vocês são novas no condomínio?
Melanie: Sim, chegamos aqui ontem.
Caitlin: Sejam bem-vindas. Eu moro aqui faz 7 anos, vocês conheceram. Sem querer incomodar mas vocês já conheceram o garoto que mora na casa de número 156 "A" ?
Juliana: Aquele garoto que mora ali em frente?
Caitlin: Sim, ele mesmo.
Juliana: Não, ainda não!
Caitlin: Eu estava indo encontrar ele e o meu irmão na praia, bem alí. Vocês querem ir?
Melanie: Seria uma boa ideia, só assim agente conhece o pessoal.
Caitlin: Então vamos. O nome do meu irmão é Christian Beadles.
Melanie: Não é por nada não, mas como é o nome daquele garoto?
Caitlin: Aah, aquele é o Justin Bieber, você vai gostar dele eu tenho certeza.
Juliana: Caitlin, desculpa mas eu não vou poder ir, estou com alguns probleminhas pessoais...-risos-
Melanie: Você esta naqueles momentos?
Juliana: -risos- Sim.
Caitlin: Então tá, quem sabe na próxima. Melhoras.
Melanie: Tchau Juh, melhoras também.
Juliana: Tchau meus amoures, obrigada.

-Vocês vão diretamente para a praia, com a esperança de encontrar os dois por lá.

Caitlin: Olha o Justin bem alí.
Melanie: Onde?
Caitlin: Alí ó...[grita] JUUUUUUUUUUUSTIN! -acena-




Melanie: Aquele é o Justin?
Caitlin: É sim.
Melanie: Poxa vida ein...Woooooooooul
Caitlin: [risos] Calma filha, cuidado para não infartar.
Melanie: Ar, preciso de ar.
Justin: Oi Caitlin!
Caitlin: Oi Justin.
Justin: Eu me lembro de ter visto você em algum lugar [ele fica te olhando como se algo em você estivesse chamado a atenção dele] ...De onde você é?
Melanie: Oi eu acabei de me mudar para o condomínio, moro bem na frente da sua casa.
Justin: É verdade. Como você se chama?
Melanie: Me chamo Melanie, Melanie Albuquerque ou Mel se preferir.
Justin: Desculpa eu não me apresentar, mas meu nome é Justin, Justin Bieber.
Melanie: Prazer Justin.
Justin: Igualmente.
Caitlin: Gente, esqueci de pegar o meu celular em casa vou lá buscar e já volto.
Justin e Melanie: Ok então, agente te espera aqui.
Melanie: Caitlin você poderia passar lá em casa em pedir a Juliana meu biquíni roxo por favor.
Caitlin: Peço sim.
Melanie: Obrigada.

-A Caitlin vai direto para o condomínio, e por ser um pouco longe ela acaba demorando.

Justin: Onde você morava?
Melanie: Eu vim do Brasil, porque a minha mãe foi transferida para cá e o meu pai resolveu implantar uma empresa por aqui.
Justin: Que legal. Agora está explicado o porque...
Melanie: O que foi?
Justin: Não, nada... [ ele continua te olhando com um olhar cada vez mais penetrante ].
Melanie: Então tá né. 
Justin: Quantos anos você tem?
Melanie: 16 e você?
Justin: tenho 19.
Melanie: Legal...
Justin: Não é por nada, mas...Não esqueci.
Melanie: -risos- Justin, você pode falar comigo naturalmente tá?  Eu não mordo.
Justin: -risos- Tá bom, menos mal.
[...]

Melanie: Finalmente, lá vem a Caitlin.
Caitlin: Olha aqui Mel o seu biquíni. 
Melanie: Obrigada Caitlin. Vou trocar de roupa ali e já volto.
Caitlin: Vai lá agente te espera.

-Você troca de roupa e volta com medo de não ter ficado boa...




Justin sussurra para a Caitlin...
Justin: Como ela pode ser tão linda assim?
Caitlin: Já Justin? -risos- Tenho que admitir ela é linda mesmo.
Justin: Não sei te dizer, mas ela está me deixando louco.
Caitlin: Poxa  vida ein Justin, a quanto tempo eu não te via assim...[Interrompida]
Melanie: E aí gente, como estou?
Cailtlin: Está linda flôr.
Justin: Hey Sexy Lady...♪ -risos- Está perfeita...[os olhos dele começam a brilhar]
Melanie: Obrigada seus lindos. 
Caitlin: Justin você quer um balde para a baba não cair? -risos-
Melanie: CAITLIN!!!! [suas bochechas ficam rosadas]
Justin: Caitlin, menos por favor. Você não vai trocar de roupa?
Caitlin: Hoje não, a água deve estar muuuuito gelada.
Melanie: Que peninha [faz cara de triste]. Vamos Justin?
Justin: Só se for agora...[ Ele te pega pelo braço e te leva para dentro do mar]
Melanie: Justin me solta.
Justin: Nunca.
Melanie: -risos- Bobão.
Justin: É agora...[ ele dá um sorriso sem mais nem menos ]
Melanie: Justin nããã...[você cai dentro da água e se levanta] Justin seu idiota eu disse "NÃO".
Justin: Já era baby.
Melanie: Idiota.
Justin: Chata.
Melanie: Arrogante.
Justin: Inxirida.
Melanie: Chega né...
Justin: Ué mas faltou a parte dos elogios.
Melanie: Justin, por favor né.
Justin: Vem cá, vem...[Ele te puxa e.....]

                                            CONTINUA................


Não odeio nada nem ninguem, pois minha mãe me
 ensinou que ódio é uma palavra muito forte. -Justin B.






2 comentários:

  1. continuaaaaaaah tah perfeitaaaah..e nao demora pleSee bjoswag

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK' Oown *-*
    É como eu já falei aqui, não dá para mim postar constantemente meu tempo é muuuuito pouco, mas apartir de Abril vou fazer o possivel para postar 2 capítulos durante a semana. Promessa ;)
    Oobg e beijoos :*

    ResponderExcluir