sexta-feira, 22 de março de 2013

Thought of you- 4º Capítulo

Prefiro chorar sozinha.
Orgulho? Não.
Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.
                                                                                       -Demi Lovato


Melanie: Justin, por favor né.
Justin: Vem cá, vem...[Ele te puxa e tenta lhe dar um beijo]
Melanie: Justin, me solta [você vira o rosto e o empurra], fazem apenas 20 minutos que agente se conhece e você já tenta me beijar?
Justin: Desculpa Melanie mas...mas...
Melanie: Tudo em você é "mas, mas, mas..." [tenta imitar a voz dele] e nunca me dá uma resposta pelas suas atitudes.
Justin: Eu não falo assim.
Melanie: Fala serio né. Eu vou para casa é melhor.
Justin: Não Melanie.
Melanie: Tchau Justin, até algum dia por aí.
Justin: Melanie espera.
Melanie: Justin é serio, eu tenho mesmo que ir a Juliana esta me esperando.
Justin: Só queria que você não ficasse com raiva de mim.
Melanie: Não se preocupe, vou considerar como um  "sem querer".
Justin: Desculpa.
Melanie: Tá Justin, calma...[você sorri com o desespero dele]. Tchau Justin.
Justin: [Te puxa pelo braço e te abraça muito forte] Tchau. Boa Noite.

-Você vai embora e de longe ver o irmão da Caitlin falando com o Justin. O Christian!

                                                                      Christian Beadles ↓




          -----------------------------------------Você modo ON-------------------------------------------


Pensamento Alto: Nossa o que foi aquilo? Por que ele fez isso? O que ele viu em mim? O que eu vou fazer quando vê-lo novamente? Com que cara vou olhar para ele? O que eu vou falar para ele? ... Ai meu Deus, perguntas e mais perguntas, se bem que eu gostei dele, mas não dá, tenho medo de acontecer tudo aquilo mais uma vez...[uma lágrima cai de seu rosto] Não. dessa vez não.



-Você chega em frente a sua casa, senta na calçada e fica fitando o chão...

XxXx: Mel?
Melanie: [você olha para trás] Aah, oi Juh.
Juliana: Você está bem?
Melanie: Eu acho que sim.
Juliana: Vamos, entre. Pelo jeito aconteceu algo.
Melanie: E aconteceu mesmo.
Juliana: O que houve? Me conte tudo.
Melanie: Sabe o Justin?
Juliana: O nosso vizinho? Sei sim.
Melanie: Ele tentou me beijar, assim do nada.
Juliana: Vai dizer que você não gostou? [Sorriu]
Melanie: Não que eu não tenha gostado, mas tive medo de acontecer aquilo mais uma vez sabe?
Juliana: Ah, mas quem sabe dessa vez seja diferente.
Melanie: Tanto faz, sendo diferente ou não, dessa vez eu não vou me iludir mais uma vez. Prometi para mim mesma.
Juliana: Não custa nada tentar.
Melanie: Vamos mudar de assunto né? Cadê a mamãe e o papai?
Juliana: Estão lá encima. E o Rafa está comendo.
Melanie: Que horas são essas?
Juliana: 18:16
Melanie: Nossa, vou arrumar a bolsa, amanha começarão nossas aulas.
Juliana: É verdade. Tenho que arrumar a minha também.
[...]

-Vocês sobem para o seu quarto...

Melanie: Juh, você nem viu o irmão da Caitlin.
Juliana: Você o viu?
Melanie: Sim. Nossa ele é lindo. Pena que não falei com ele.
Juliana: [risos] Não teve sorte.

[...]
-Seu celular toca.
--------------------------Ligação modo ON----------------------------
Melanie: Alô? Quem fala?
XxXx: Melanie?
Melanie: A própria, mas quem fala?
XxXx: Mel, sou eu sua vaca a Duda.
Melanie: Amiiiiiiiiiiiiga, que saudades sua idiota.
Eduarda: Estou mortinha de saudades de você também.
Melanie: Quando você vem para cá?
Eduarda: Eu não vou mais, eu acabei perdendo meu passaporte e também perdi a chance de ir.
Melanie: Mas Duda, e agora?
Eduarda: Desculpa Mel, mas não foi dessa vez. É amiga o destino não está ao nosso favor.
Melanie: Não Duda.
Eduarda: Adeus Mel, quem sabe algum dia por aí agente se encontra.
Melanie: Duda. DUDA?
--------------------------Ligação modo OFF----------------------------
Melanie: Ela desligou.
Juliana: O que houve?
Melanie: A duda não vem mais, ocorreu alguma coisa, não sei muito bem o que foi.
Juliana: Serio? Merda!
Melanie: E agora Juh? Eu nunca mais vou ver a Duda outra vez. [chora]
Juliana: Mel não chore apenas acredite. Quem sabe algum dia né?
Melanie: Quem sabe.
[...]
Melanie: Acabei Juh e você?
Juliana: Estou quase. Vá descendo que eu já vou.
Melanie: Ok então.
Mãe: Meeeeeeel, Juuuuuuuh, venham comer.
Melanie: Já estamos indo mãe.
Juliana: Acabei, vamos.

-Vocês descem as escadas e encontra todo mundo reunido esperando por vocês.

Rafael: Aleluia que vocês desceram, eu já estava com fome.
Juliana: Rafa você acabou de comer.
Rafael: É eu sei, mas eu estou com fome.
Melanie: Nossa!
Mãe: Comam meus amores.
Rafael: Onde você passou a tarde Melanie?
Melanie: Andando por aí, por que?
Rafael: Fazendo o que?
Melanie: Não é da sua conta.
Rafael: Eita, me morda.
Melanie: Haha' palhaço.
Pai: Filha, está pronta para o seu primeiro dia de aula?
Melanie: Acho que sim. [risos]
Pai: E você Juliana?
Juliana: Apenas nervosa.
Melanie: Por sorte agente ficará na mesma turma.
Juliana: Graças a Deus.
Mãe: Pronto. Agora as mocinhas vão subir, tomar banho, escovar os dentes, porque amanha o dia vai ser longo.
Melanie: É verdade. Vamos amiga.

-Você faz sua higiene pessoal e coloca essa roupa ↓



Melanie: Simples e bonito. Affs, sem sono. [você liga a tv e vai assistir o filme (escolha)]. 

-Você acaba adormecendo, quando de repente o relógio desperta.

Melanie: Cala a boca, merda. [joga o relógio no chão] Você adormece novamente.
[...]
Juliana: Ei Mel acorda.
Melanie: Não.
Juliana: MELANIE TEM UMA ARANHA NA SUA CAMA. [Grita]
Melanie: [você dá um pulo da cama e começa a procura-la (aranha)] Cadê? Onde ela está?
Juliana: Eu estava mentindo, era só para você acordar mesmo, lembra que hoje começam as aulas?
Melanie: Vou te matar. É verdade, mas na próxima seja mais delicada viu.
Juliana: [risos] Pode deixar. Vamos, vá se arrumar.
Melanie: [você segue para o banheiro cambaleando e faz sua higiene pessoal]
[...]
Melanie: E aí? Linda?



Juliana: Arrazou amiga. Vamos temos apenas 15 minutos para chegar na escola.
Melanie: #Partiu.
[...]

-Chegando na escola...

XxXx: Ei, Melanie.
Melanie: [Você vira rapidamente] Ah oi Justin. Você também estuda aqui?
Justin: [risos] O que você acha?
Melanie: Bobeira minha.
Justin: Qual é a sua turma?
Melanie: 3º "D" e você?
Justin: Também [risos].
Melanie: Poxa [risos]
Justin: Vem vamos conhecer o Christian e a Caitlin que você já conhece.
Melanie: Espera, estou esperando minha amiga que foi ali no banheiro.
Justin: Vai lá chamar ela. Eu espero vocês.
Melanie: Já volto.
[...]
Melanie: Anda Juh, o Justin está nos esperando.
Juliana: Serio? Oh Lord.
Melanie: Anda sua cabrita.
Juliana: Calma. Vamos, vamos.
[...]
Juliana: Nooooooooooossa senhora, aquele é o Justin?
Melanie: É sim. Lindão né?
Juliana: Concerteza.
Melanie: [Você acena]

-Lá estava o Justin divando como sempre.  ( Lembrando: o Justin não era famoso)



Justin: Oi você que é a Juliana?
Juliana: Sou sim. E você o Justin certo?
Justin: Sim, Justin Bieber ou Justin mesmo. Vamos, estamos atrasados.
[...]
Justin: Sem querer ser chato ou envergonha-las, mas você são duas brasileiras lindas sabiam.
Melanie: Obrigada Justin. -suas bochechas ficam rosadas-
Juliana: Obrigada.

-Chegando na sala de aula...

Justin: -toc toc- Bate na porta- Licença professor.
Profº: Bom dia né Justin. Bom dia meninas.
Juliana: Desculpa o atraso profº.
Caitlin: Primeiro dia de aula e já chegaram atrasados...Sei não ein. [Toda a turma começa a rir]
Melanie: Bom dia né Caitlin.
Caitlin: Bom dia fia.
Juliana: Oi Caitlin.
Caitlin: Oi fofa.
XxXx: Bom dia meninas...
Melanie e Juliana: Bom Dia. [ vocês viram para ver quem era].
XxXx: Sejam bem-vindas e sou o...........





CONTINUA.................

Sabe por que amor de fãs sempre é lindo?
Porque te amaremos eternamente e em troca queremos apenas um sorriso seu.

Um comentário: