domingo, 12 de maio de 2013

Thought Of You- 7º Capítulo

Your hand fits in mine, like it's made just for me, but bear this in mind
                       It was meant to be...♪            -Little Things.

Você resolve acompanho-lo até a porta...

Ao descer as escadas você encontra sua família conversando na sala, inclusive a Juliana que havia chegado da casa da Caitlin.

Mãe: Oi filha, quem é esse?
Melanie: Mãe esse aqui é o Justin, nosso vizinho, ele estuda comigo.
Pai: Sei, mas o que vocês estavam fazendo? [Olhar curioso]
Melanie: Estav...[Interrompida]
Justin: Eu estava consertando o computador da Melanie, Sr...?
Pai: Albuquerque.
Justin: Srº Albuquerque, mas já estou de saída. Tenham uma ótima noite.
Rafael: Ei, ei, ei. Aonde você pensa que vai? [falando com o Justin]
Melanie: Rafa, menos por favor.
Rafael: Eu quero saber. Posso?
Justin: Eu...[interrompido]
Melanie: Justin, não precisa responde-lo apenas o ignore.
Justin: KKKKK' irmão ciumento você tem.
Mãe: Não se apresse Justin, sente-se aqui conosco e venha jantar, fiz macarrão ao molho, espero que você goste.
Justin: Para falar a verdade Srª Albuquerque, macarrão ao molho é meu prato favorito.
Mãe: Viu só, é mais um motivo para você ficar. Não tenha vergonha.
Juliana: Ei Justin, fica aqui, agente não morde Rsrsr'.
Justin: KKK' Palhaça. Eu não sei, nem avisei a minha mãe.
Pai: Não tem problema Justin, liga para ela avisando.
Justin: Deixei meu celular em casa. Droga.
Melanie: Toma, te empresto o meu.
Justin: Valeu. [Ele atende o celular e depois desliga] Bom, ela deixou.
Mãe: Vamos comer então?
Rafael: Claro.
Pai: Sophia?
Melanie: Soph, tira essa coisa da boca. Isso é sujo.



A Sophia te olhou tão fofa que o Justin não aguentou e caiu na risada.



Melanie: Idiota.
Justin: Boba.
[...]

Vocês se reúnem na mesa e começam a jantar, conversa vai e conversa vem, até que a Sophia se manifesta.

Sophia: D...Du...Dusti.

Todo mundo olha pra ela, sua mãe derrubou a colher no chão, seu pai quase cai da cadeira de tanta felicidade, você sorrir e logo percebe que ela tentou falar o nome do Justin. Justin paralisa e quase não acredita no que ouviu, a Juliana que estava perto da Sophia a olha rapidamente, e o Rafa se manifesta (como sempre).

Rafael: Como assim? A primeira palavra dela foi "Dusti", que nome é esse?

Todos olham para o Justin.

Melanie: Poxa, nem acredito que a primeira palavra da Soph foi Dusti. Caramba, parabéns Justin.
Justin: Claro que meu nome deveria ser o primeiro, sou divo filha. [Ele se levanta e vai em direção a Sophia com um sorriso estampado na cara, a pega no colo e sai da cozinha].



Melanie: Haha palhaço. Aonde você pensa que vai com minha irmã? 
Justin: vou mostrar a minha mãe ué.
Melanie Volta aqui Justin.
Justin: Depois que eu mostra-la a minha mãe. [Ele sai com a Sophia]
Melanie: JUSTIN!?
Rafael: Oshi, eu vou lá.
Melanie: Não, deixa que eu vou.
[...]

Depois de 10 minutos o Justin volta com a Sophia nos braços.

Melanie: Pensei que não voltaria mais.
Justin: Calma...Deixa eu entrar, tenho que me despedir da sua família. [Ele entra e te entra a Sophia]
Justin: Srº e Srª Albuquerque, obrigado pelo jantar de hoje, e em compensação o macarrão estava muito bom. Agora eu preciso ir, minha mãe estava me chamando. Tenham uma ótima noite.
Seus pais: Tchau Justin. Boa noite pra você também.

Você o acompanha até a porta, só que vai até o lado de fora.

Melanie: Tchau Justin, e obrigada por consertar meu computador.
Justin: Não foi nada Mel, agora eu preciso ir. Amanhã agente se fala no colégio.
Melanie: Tá bom então. Aah, justin...
Justin: O que foi?
Melanie: [Você o abraça] Boa noite.
Justin: Boa noite linda.
Melanie: Oi? KKKK'
Justin: Ahn...não, nada.
Melanie: Dessa vez eu ouvi.
Justin: Chata [as buxechas do Justin ficaram coradas].
[...]

No dia seguinte...

Você acorda para ir a escola, se arruma, desce para tomar café e espera a Juliana se arrumar...E vão direto para a escola.

Dentro da sala de aula...

Melanie: Bom dia Justin.
Justin: Bom dia Melanie, Juliana.
Juliana: Bom dia pra você também Justin.
Melanie: Justin cadê a Caitlin?
Justin: Não sei, pergunta ao Chris.
Melanie: Christian, sua irmã não vem?
Chris: Não, ela precisou ir ao médico com minha mãe.
Melanie: Mas ela está bem, não tá?
Chris: Está sim, foi fazer alguns exames.
[...]

Justin: Affs' agora é aula de Física.
Melanie: Né...
Profª: Bom dia alunos, hoje o assunto vai ser novamente sobre M.U.V. !
Chris: Isso é tortura. Serio mesmo.
Profª: Menos Srº Beadles.

Tooc, tooc... Alguém bate na porta da sala de vocês, era a supervisora.

S.V: Licença profª, mas eu queria falar com o Srº Bieber.
Profª: Fique a vontade.
S.V: Srº Bieber o senhor poderia me acompanhar por favor?
Justin: O que houve?
S.V: Me acompanhe porfavor.

Justin se levanta e sai da sala... O clima na sala fica tenso, todo mundo querendo descobrir o que houve, depois de 5 minutos o Justin entra descontrolado, e com os olhos vermelhos.

Melanie: Justin? [ele te ignora] Justin, fala comigo, o que houve?
Justin: Não foi nada Melanie. Dá licença por favor! [Justin arrumou o material, pôs a bolsa nas costas e como deu para perceber ele iria para casa, (ele falava com você de costas)]
Melanie: [Você o puxa pelo braço e ele vira com a cabeça baixa] Ei, fala comigo. Me responde. [Você levanta o rosto dele]
Justin: Mel...[Ele te abraça e começa a chorar no seu ombro] Minha mãe...Eu preciso ir. [Te beija na boxecha]

Ele sai atordoado, sem noção para onde vai... Você vai falar com a professora e sai correndo seguindo o Justin.

Melanie: [Você o encontra sentando no corredor] JUSTIN!
Justin: [Ele levanta a cabeça e te olha e logo em seguida abaixa a cabeça novamente].
Melanie: Justin, desabafa comigo.
Justin: [Ele te olha com um olhar do tipo "Me ajuda"] Melanie, minha mãe sofreu um acidente e está em coma no hospital.
Melanie: [Você fica chocada sem saber o que fazer também] Qual é o hospital?
Justin: (Ele diz o endereço completo)
Melanie: Vem levanta...
Justin: Onde você pensa que vai?
Melanie: Você decide: Ficar aqui ou Ver a sua mãe.
[...]

Vocês entram no carro e vão direto para o hospital, e você acaba dirigindo porque o Justin estava sem disposição para enfrentar o transito.

Justin: Espera! Para aqui.
Melanie: Onde você vai...[A direita do Justin você ver uma loja de flores, ele desce e volta com um buquê de rosas vermelhas para a Pattie]




Justin: Vamos.
Melanie: Poxa, são lindas.
Justin: São as rosas favoritas dela.
[...]

Justin: O hospital é este aqui. Vem! [Ele sobe correndo]



Melanie: Calma. Justiiin! [você pega as rosas e não consegue alcança-lo]
[...]
Justin: Onde está a senhora Pattie Malette?
Enfermeira: Quarto 226 senhor.
Justin: Obrigado. Vem Melanie.
Melanie: Me espera então.
[...]

Justin: É este quarto. "Tooc, Tooc".
XxXx: Pode entrar.
Justin: Paai, Jazzy. [O Justin vai abraça-los]
Jeremy: Oi filhão, sua mãe se recuperou mas bem pouco.
Justin: Espero que ela saia daqui o mais rápido possível.
Melanie: Justin, as rosas.
Justin: Sim, obrigado. Pai esta é a Melanie, foi ela quem me trouxe até aqui.
Jeremy: Obrigado Melanie. Espero te agradecer depois.
Melanie: Não se preocupe Srº Bieber, foi apenas um favor de amigo.
Jazzy: Justiiiin!
Justin: Oi minha gatinha.
Jazzy: Oi menina bonita.
Melanie: Oi linda.
Justin: Pai cadê o Jaxon?
Jeremy: Ficou na casa dos seus avós.
Tooc, Tooc...

Drº: Esta é a família Bieber certo?
Jeremy: Certo.
Justin: Drº minha mãe? Ela vai ficar bem?
Drº: Sim, sua mãe está reagindo aos medicamentos, mas não sabemos quanto tempo ela ficará em coma. Alguém deve passar a noite aqui com ela, caso aconteça algo.
Justin: Como assim "aconteça algo"? [Ele se desespera]
Drº: Srº Bieber, o caso da sua mãe é grave, ela levou uma pancada muito forte na cabeça, e não sabemos o que poderá acontecer.
Justin: Vocês são os médicos, vocês deveriam saber. [Ele muda o tom de voz e começa a perder o controle]
Melanie:: [Você fica na frente do Justin segurando-o] Ei, calma. Sua mãe vai ficar bem.
Drº: Senhor, por favor se controle.
Justin: "Se controle" [Imitando a voz do doutor] Uma bosta que eu vou me controlar, se fosse a sua mãe eu queria ver você ficar calminho.
Drº: [O doutor fica sem palavras para responder Justin] Preciso ir. [Ele sai]
Melanie: Justin! Sua mãe vai ficar bem...Acredite.
Jazzy: [Ela estava assustada com a reação do Justin e se agarrou nas penas do Jeremy].
Jeremy: Justin, Eu sei que está difícil pra você, mas filho não é com ignorância que tudo se resolve.
Melanie:: Justin, ouve seu pai, ele tem razão.
Justin: [Olha para a Pattie, quando de repente cai uma lágrima, logo em seguida ele olha para a Jazzy e pensa no que fez, ela abaixa a cabeça e sai].
Jeremy: Melanie, vai atrás dele por favor.
Melanie:: Claro. Justin, espera.
Justin: Me deixa em paz.
Melanie:: Ei!
Justin: O que é? [Ele grita com você]
Melanie:: Para com isso, você não ver o que está fazendo?
Justin: Me deixa...Quer saber, eu nem te chamei para vir aqui, veio porque quis.
Melanie:: Desculpa, achei que ter um ombro amigo seria ótimo. [Você sai correndo para fora do hospital]
Justin: [Ele fica irritado, mas com alguns segundos depois ele corre atrás de você]
[...]
Justin: Melanie! Ei volta aqui.
Melanie: Pra que? Só falta você me mandar embora.
Justin: Desculpa, eu perdi a cabeça.
Melanie: E o que eu tenho a ver com isso? Me responde...
Justin: Ei! [Ele te puxa]
Melanie: Me solt....[Você acaba sendo interrompida por um beijo]
Justin: Obrigado por estar aqui comigo.
Jeremy: Justin, corre aqui...Rápido.
[...]
Vocês voltam e...

Justin: O que foi pai? [ Justin fica surpreso]
Melanie: Não olha Justin...
Justin: Melanie, minha mãe está.......


                                             CONTINUA.........Tcharãn. ô/

O que será que aconteceu com a mãe do Justin? Será que ficará tudo bem? O que o Justin vai fazer a partir de agora...e essa amizade colorida do Justin com a Melanie, será que vai dar em algo mais profundo? É GENTE A RESPOSTA VAI APARECER NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS...Beijoos

Talvez eu poste o resumo do próximo capítulo na fanpage.
Curtam: Lerdas Do Bieber 

E a minha felicidade depende do seu sorriso!

Um comentário:

  1. OMB está perfeito, o que será que acoteceu.com a Pattie? #ansiosa Aí como eu amoooo essa amizade colorida deles *-* Continua please *-* não demora bjoswaggy

    ResponderExcluir