sexta-feira, 31 de maio de 2013

Thought Of You- 8º Capítulo

♪ Se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer,
É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você... ♪
                                                                                                  Vagalumes- Pollo

Justin: O que foi pai? [Justin fica surpreso e pelo susto não olha para a Pattie]
Melanie: Não, olha Justin...[Ele vira a cabeça rapidamente]
Justin
: Melanie, minha mãe está...




Melanie: ...Se levantando Justin. [Você sorri]
Justin: Melanie, minha mãe acordou. Serio nem dá para acreditar...

As enfermeiras saem e deixam-nos a sós.

Melanie: Ei, você não vai falar com a sua mãe?
Justin: É claro. [Ele se aproxima dela e lhe dá um beijo na testa] Mãe, como a senhora está? Precisa de alguma coisa?
Pattie: Estou ótima meu amor. E sim, eu preciso de roupas, acho que seu pai não pegou nenhuma roupa pra mim, ou pegou?
Jeremy: [Fica corado] Não, eu não peguei.
Justin: Então eu vou buscar, deixa eu achar somente as chaves do carro.
Pattie: Você veio dirigindo?
Justin: Por sorte, não. A Melanie me trousse.
Pattie: Melanie? Quem é essa?
Melanie: [Você fica ao lado dela] Eu sou a Melanie, Srª Malette, desculpa não ter me apresentado antes, mas eu não pude porque o Justin levou a minha irmã na sua casa correndo, nem fez o favor de em esperar.
Pattie: Justin!? 
Justin: [Pisa no seu pé] Cala a boca.
Melanie: Ai. Isso é um pé.
Justin: Jura? Nem tinha percebido. [Ironia]
Pattie: [finge que está com pigarro] Melanie, sua irmã é muito linda, parabéns.Se eu lhe pedisse mais um favor você faria?
Melanie: Claro.
Pattie: Você acompanharia o Justin até em casa?
Justin: Mas, mãe...
Pattie: Estou falando com a Melanie, não se intrometa.
Melanie: Uii neguinho, receba. Sim, eu posso acompanha-lo.
Pattie: Obrigada, espero lhe agradecer depois.
Melanie: Não precisa, nem se preocupe com isso. Vamos Justin...
Justin: Tchau mãe...[Beijo na testa]
[...]

Justin: Dessa vez eu dirijo.
Melanie: Eu nem queria mesmo.
Justin: Aham sei. Mentir é feio Srtª Albuquerque.
Melanie: Cala a boca e dirige.
Justin: Nossa, bate aqui na minha cara.
Melanie: [Você dá uma tapa de leve] Haha'.
Justin: Ai, por que você me bateu?
Melanie: Você pediu ué.
Justin: Mas não era pra bater.
Melanie: Eu sei.
Justin: E por que você bateu então?
Melanie: Porque eu quis.
Justin: Chata.
Melanie: Idiota.
[...]

Justin: Fica aí que eu já volto. [Ele entra dentro de casa]

Enquanto isso você fica mexendo no carro dele...E acha uma foto, logo depois acha outra.

------------------------------Você modo ON------------------------------

Só pode ser mentira, tudo menos isso, e por que ele não me falou nada? [Uma lágrima cai dos seus olhos e molha a foto, logo em seguida você não se controla e chora muito, você vira umas das fotos, vê um recado e lê em voz alta].

Foto 1 → "Que o tempo me tire tudo, menos você. Que o tempo leve todas as lembranças ruins, mas que deixe você. Que o tempo esqueça de fazer florescer, mas que lembre de deixar você. Ele podia ter feito tudo, mas pelo menos ele deveria ter me deixado você... Te Amo Justin!"

Foto 2 → "E esse namoro que desde o jardim de infância sonhei em ter, desejei estar ao seu lado te apoiando em qualquer coisa, finalmente aconteceu, mas acabou por motivos idiotas. E não se esqueça que eu nunca vou te deixar... NUNCA."


------------------------------Você modo OFF------------------------------


15 minutos se passaram e ele volta com as roupas. Você guarda as fotos rapidamente, seca as lágrimas e finge que nada aconteceu, mesmo sendo algo impossível.

Justin: Peguei, vamos?
Melanie: Vamos.



Justin: [É automático, ele te percebe estranha, mas nada pergunta]
Melanie: Justin, você já conhecia a Selena?
Justin: [Ele paralisa] Não...Por que?
Melanie: Você tem certeza?
Justin: Tenho, mas por que você perguntou isso?
Melanie: Por nada. [Você queria muito gritar, chorar, pular do carro e sair correndo].
Justin: Você está bem?
Melanie: Não sei.
[...]

Chegando no hospital...

Justin: Vem, você não vai subir?
Melanie: Não, vou ficar aqui mesmo. Se quiser pode ir.
Justin: Vem sua boba. [Ele pega no seu braço e te puxa]
[...]

Justin: Mãe, suas roupas.
Pattie: Obrigada Justin, obrigada a você também Melanie.
Melanie: Não foi nada. Licença, mas agora eu tenho que ir para casa.
Justin: Tá, vamos, eu te levo.
Melanie: [Você não recusa, pois estava sem dinheiro para pegar um táxi]. Tchau Srº Bieber e Srª Malette.
Pattie: Tchau querida.
Jazzy: Tchau Mel.
Melanie: Tchau amor. [Beijo na boxecha]
[...]

Justin: Melanie, por que você ficou diferente assim do nada?
Melanie: Porque eu odeio mentiras.
Justin: Espera, não entendi.
Melanie: Justin não se faz de bobo.
Justin: Ei, o que aconteceu? Estou entendendo mais nada.
Melanie: Ah não? E se você ver isso será que você lembra?
Justin: Isso o que?
Melanie: [Você abre o porta-luvas do carro, pega as fotos e o entrega]. Isso Justin.
Justin: Quem mandou você mexer nisso?
Melanie: Desculpa, mas eu abri sem querer e acabei achando, pensei que fosse sua com sua mãe, sei lá.
Justin: Mas você não tinha o direito de mecher nas minhas coisas.
Melanie: Talves você não estivesse falando assim comigo se não estivesse mentindo.
Justin: Deixa eu ver essa fotos...


Foto 1 → "Que o tempo me tire tudo, menos você. Que o tempo leve todas as lembranças ruins, mas que deixe você. Que o tempo esqueça de fazer florescer, mas que lembre de deixar você. Ele podia ter feito tudo, mas pelo menos ele deveria ter me deixado você... Te Amo Justin!" 
                                                                                                                  Ass: Selena Gomez




Foto 2 → "E esse namoro que desde o jardim de infância sonhei em ter, desejei estar ao seu lado te apoiando em qualquer coisa, finalmente aconteceu, mas acabou por motivos idiotas. E não se esqueça que eu nunca vou te deixar... NUNCA."

                                                       Ass: Selena Gomez


Melanie: Não quer mentir outra vez? Dizer que isso é montagem? Que é mentira?

Justin: Tá, tá eu conheci a Selena...
Melanie: E...
Justin: Agente namorou, só que agora ela não me deixa em paz.
Melanie: Aham sei.
Justin: Você leu essa frase por acaso? "E não se esqueça que eu nunca vou te deixar... NUNCA"
Melanie: Li sim.
Justin: Não, espera... Se eu namorei ou não com ela, o que você tem a ver com isso?
Melanie: [Uma lágrima cai do seu rosto] Pensei que aquele beijo fosse real, que aquela preocupação não passasse de apenas uma farsa. Agora quem te pergunta sou eu, se eu namorar com o Austin o que você tem a ver com isso?
Justin: Melanie eu já te falei um milhão de vezes, ele não presta e você...
Melanie: Então quer dizer que a Selena é perfeita, ela é uma santa também?
Justin: Não mistura uma coisa com outra.
Melanie: Vamos fazer o seguinte, eu não falo mais com você e você não fala mais comigo, pode ser?
Justin: Pra mim nem faz diferença mesmo.
Melanie: Ótimo. [Você desce do carro e entra em casa]

--------------------------------------------Justin modo ON-------------------------------------

E agora o que faço, já não basta minha mãe no hospital, acabei de brigar com a Melanie. Como eu pude ser tão idiota ao ponto de deixar essas fotos aqui dentro? A Caitlin vai saber disso também, e logo depois a o Christian, e só basta o Austin saber para a escola inteira saber também...Merda!
Não é isso o que realmente me importa, a Selena não significa mais nada para mim... Como eu queria ir agora bater na porta da Melanie e chama-la de Minha Pequena, mas infelizmente não posso, porque acabei de brigar com ela.

Celular toca...


Justin: Alô?
Selena: Oi Justin.
Justin: Fala logo o que você quer.
Selena: Boa tarde para você também.
Justin: Fala logo o que você quer caramba.
Selena: Você!
Justin: Mim deixa em paz garota.
Selena: Não adianta pedir, não vou te deixar...Lembra?
Justin: Sim, infelizmente eu lembro...Ah e a Melanie também se lembra.
Selena: Como assim?
Justin: Ela achou as fotos, satisfeita agora?
Selena: [Ela dá uma gargalhada muito alto] Mas é claro querido, menos uma para me atrapalhar.
Justin: Atrapalhar em que?
Selena: Eu te amo.
Justin: Problema o seu. Você sabe que o que houve entre agente acabou a 2 anos atrás.
Selena: Você que pensa.
Justin: Você poderia fazer o favor de em deixar em paz? [Desliga o telefone]

Amanhã será mais um dia de inferno naquela escola, ter que suportar a Selena e ver a Melanie com raiva de mim.

------------------------------------------Justin modo OFF------------------------------------------

Você sobe as escadas em direção ao seu quarto, mas passa pelo Rafa e ele te ver chorando.


Rafael: Maninha?
Melanie: O que foi?
Rafael: Você está bem?
Melanie: Sim estou, por que?
Rafael: Tem certeza?
Melanie: A mim deixa em paz você também. [Fecha a porta do quarto com raiva]
Rafael: [Bate na porta...] Vou entrar... EI vem falar comigo, desabafar é bom as vezes não acha?
Melanie: [Você se levanta da cama e vai falar com ele]. [Vocês se sentam na escada, e começa a falar o que aconteceu a ele]



Você conta tudo e mais um pouco a Juliana...

Juliana: Amiga, me diz o que aconteceu com o Justin.
Melanie: A mãe dele sofreu um acidente, mas já se recuperou. Só não sei o dia em que ela volta e acho que nunca vou saber.
Juliana: Como assim? 
Melanie: Briguei com o Justin.
Juliana: Serio? Por que?
Melanie: Encontrei umas fotos dele com a Selena e... [Só pra resumir, você conta TUDO a ela, tudo o que ele falou e o que você disse]
[...]

Eram 6:00 da manhã e você tinha aula às 7:00, você levanta naturalmente faz sua higiene pessoal, põe a roupa da escola e vai esperar a Juliana lá na sala.

Juliana: Melhor?
Melanie: O que você acha? 
Juliana: Não! Vamos, a aula nos espera.
Melanie: É né, fazer o que.

Vocês saem de casa e dá logo de cara com o Justin do outro lado da rua, fechando a porta para ir à escola. Ele te ver e começa a te olhar, como se quisesse falar com você.

Melanie: Anda, vamos embora!
Juliana: Vamos.
[...]

Na escola...
Já eram 7:15 e nada de algum professor chegar, quando de repente o Chris grita...

Christian: Aula vaga pessoal.
Justin: Ô Glória!
Toda Turma: KKKKKKKKK'
Selena: Só você mesmo né Justin? KK"
Justin: Claro, eu sou eu. [Fala sem olhar para ela]
Melanie: Existem tantas pessoas neste mundo que não conseguem falar a verdade. [Fala para a toda a turma ouvir].
Justin: Outras são tão bobas que acabam discutindo com você por besteira. [Falou no mesmo tom que você]
Christian: Opa! Discurção?
Justin: Cala a boca.
Selena: Justin meu amor, você dar ouvidos a ela?
Juliana: "Meu amor", desde quando?
Selena: Desde ontem quando liguei pra ele e disse que nunca o deixaria, nunca. Não é Melanie?

Você se levanta e sai da sala com muita raiva, o Justin sai também e te acompanha, mas você manda ele voltar.

Melanie: Se você continuar atrás de mim eu juro que você apanha agora mesmo.
Justin: Eu não vim falar com você. 
Melanie: Mais uma mentira.
Justin: Como você sabe?
Austin: Oi linda! [Passa a mão no seu rosto]
Melanie: Oi fofo. [Fica corada]
Austin: Você vai pra onde?
Melanie: Lugar nenhum, só queria ficar sozinha.
Austin: Posso ficar com você?
Melanie: Mas é claro.
Austin: [Te dá um beijo na boxecha e te abraça por trás]
Justin: [Passa como se não estivesse vendo aquilo, apesar dele ter ficado ali do seu lado]
Austin: Ei boy, perdeu.
Justin: [Fica irritado com o Austin, mas o ignora] E quem te disse que eu ganhei?
[...]

Hora do intervalo, o sinal toca e você sai conversando com a Juliana... Sem querer você esbarra na Selena, pelo fato de ter fixado o olhar em um garoto que passava atrás de você.

Selena: Olha para onde você anda garota.
Melanie: Desculpa, mas preferi ver coisa melhor do que a sua cara.
Selena: Se enxerga Melanie.
Melanie: Desculpa amor, mas quem ainda não se enxergou hoje foi você né?
Selena: O que você está querendo dizer.
Melanie: Já se olhou no espelho? É, acho que não.
Austin: Opa, o que está acontecendo aqui?
Selena: Essa maluca vem esbarrando em mim, parece que não enxerga.
Melanie: Esbarrei sem querer, agora se está incomodada dê meia volta e vá embora.
Austin: Uoooooool... Aí meu pâncreas.
Selena: [Ela olha com uma cara de bunda pro Austin] Cala a boca seu idiota.
Austin: Olha quem fala. A piriguete da escola.
Selena: Não pedi sua opinião.
Austin: Ei, resposta pra gente otária eu dou de graça. Bitch please
Justin: [Chega interrompendo] Ei, ei, ei. Não fala assim com ela. [Defendendo a Selena]
Melanie: Ah que bonitinho, ela precisa do namoradinho pra se defender.
Justin: Eu não sou o namorado dela Melanie, e você sabe muito bem disso.
Melanie: Aham, sei.
[...]

Os dias foram se passando, e era sempre aquele mesmo clima de brigas entre você, o Justin, Austin e Selena... Passaram-se 3 semanas e o Justin e a Selena passavam a maior parte do tempo juntos, até que...

Selena: Ah, oi Melanie. Acho que o Justin não te contou, mas nós estamos namorando novamente.

Nossa, aquilo foi mesmo que me matar. Ver aquelas fotos do Justin com ela não era nada legal, e conviver com esses dois grudadinhos um no outro vai ser pior ainda. Não sei se aguento...

Melanie: E o que eu tenho a ver com isso?
Selena: Nada, achei que você queria saber.
Melanie: Se eu me importasse com isso, já teria perguntado não acha?
Selena: [Te olha de baixo a cima, faz cara de metida e logo sai]
[...]



                                                        CONTINUA...........

Gente acho que vou continuar com isso ::: 
Resumão do próximo capitulo na Page → Lerdas do Bieber


Você pode brincar com ele hoje, mas amanhã você pode ser o brinquedo.
O mundo das Beliebers não gira... Ele capota ;]

2 comentários:

  1. Aff Selena se mata sua vadia...se enchega...aff' ....amei ficou perfeitooooo continua please bjoswaggy

    ResponderExcluir